O que são zonas erógenas?

As zonas erógenas são pontos de excitação ao longo do corpo. As dos homens e das mulheres são em locais diferentes, mas ambas são caracterizadas pela grande concentração de vasos sanguíneos, o que as deixam sensíveis ao toque.

Zonas erógenas corpo masculino:

  1. Pescoço: Essa área é bastante sensível, sem contar que é extremamente sensual. Qualquer tipo de carinho aqui gera arrepios e excitação sexual. Invista em beijos, mordidas de leve e lambidas.
  2. Nuca: Carinhos delicados e beijos nesta região são ótimas maneiras de esquentar o clima antes do sexo. Outra dica é subir um pouco as mãos e puxar de leve os cabelos que estão mais próximos a nuca.
  3. Coluna e costas: As costas masculinas não são só queridinhas das mulheres. Estímulos de leve com as unhas ou beijos mais acalorados têm efeitos excitantes. Comece de baixo e vá descendo até chegar a virilha.
  4. Virilha: A proximidade com o pênis causa uma excitação extra no homem e faz com que essa seja uma das principais zonas erógenas para se investir, segundo sexólogos. Você pode percorrer a mão com um toque firme pela área, dar mordidas de leve e beijar. Olhe atentamente para ele enquanto está lá embaixo. Vai deixá-lo ainda mais louco!
  5. Parte interna da coxa: Bastante irrigada e com uma proximidade interessante do órgão sexual masculino, é uma área que não pode ser ignorada pelas mulheres. Passe as unhas de leve, faça uma massagem e dê lambidas por aqui.

Zonas erógenas corpo feminino:

  1. Orelhas: Poucas pessoas resistem a beijos detrás das orelhas. É o tipo de carinho que deixa os pelos da nuca totalmente eriçados. Para fazer o calor subir, vale se demorar um pouco mais neste ponto.
  2. Baixo Ventre: Antes de chegar com a mão lá embaixo, dedique algum tempo à região entre o umbigo e o púbis. Basta esfregar suavemente a palma da sua mão no local, a ponto de aquecer sua pele. Dá para fazer isso por cima da roupa mesmo.
  3. Dobrinhas do Bumbum: Em momentos de maior intimidade, coloque a garota deitada, nua, e comece uma massagem ao redor dos glúteos. Usar um óleo durante o processo vai ajudar a provocar calor.
  4. Parte Interna da Coxa: Carícias na coxa podem ser feitas com a mulher deitada, de pé ou sentada. Só de encostar a ponta dos dedos e percorrer a região interna da coxa de baixo para cima, você já provoca deliciosas sensações.
  5. Pés: Algumas carícias e sopros quentes entre os dedos, no canto das unhas e nos tornozelos são o suficiente para arrancar dela alguns gemidos. Se o pezinho estiver bem limpo e cheiroso, vale beijar, lamber ou esfregá-lo no seu rosto

 

 Nos siga agora mesmo no Instagram! @alluremotel

Powered by